Anthem: Mark Darrah disse o que diferencia as demos da versão final do jogo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1lBSmxBR3JNS2NZcjQ5NEFqZVczcEozdVJlST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0FudGhlbV9rZXlhcnRfcmozZGxHQy5qcGc=

A primeira demo pública para Anthem está prestes a chegar e a BioWare começa a detalhar mais informações sobre a mesma e de como esta vai ser diferente da versão final do título.

Através do Twitter, o produtor executivo Mark Darrah divulgou mais diferenças que os jogadores vão certamente encontrar entre as duas versões, com uma delas a recair na maior quantidade de bugs que a demo terá em comparação com a versão final do jogo, uma vez que se trata de uma build mais antiga.

Na demo, os jogadores começarão no meio da narrativa de Anthem, pois não existirá um tutorial. Esta foi a forma encontrada pela BioWare de colocar os jogadores nas atividades principais de Anthem, para que estes possam embarcar na experiência core do jogo.

Desta forma, também não estará habilitado a criar o teu personagem. Por fim, revelou ainda que existem grandes diferenças entre o equilíbrio geral do jogo, por isso poderá achá-lo demasiado grind ou fácil.

A primeira demo, que estará disponível para quem efetuou a pré-compra do jogo ou é membro do EA e Origin Access, chegará no dia 25 de janeiro. Todos os restantes jogadores podem experimentar a segunda demo, que será lançada uma semana mais tarde.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,