Anthem: "loading infinito" persiste e Bioware pede desculpas pela demo

#Notícia Publicado por macmi, em .

Telas de carregamento infinitas, problemas de desempenho e falta de configurações de PC adequadas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L2dobjNTWjJTdURhSzZhalk5cktSZjUtNjUwLTgwLmpwZw==

A demonstração VIP do Anthem foi repleta de problemas. Os jogadores não conseguiram entrar no jogo ou enfrentaram uma tela de carregamento infinita ao se mover entre as áreas do jogo. Outros têm se esforçado para obter um desempenho estável, mesmo com equipamentos de ponta, e algumas das configurações do PC - como ajustar a resolução - não funcionam corretamente.

O desenvolvedor da BioWare pediu desculpas pelos problemas, explicou por que eles aconteceram e descreveu um pouco do que está fazendo para consertar o Anthem antes do lançamento do próximo mês.

Em um post no blog, o chefe de serviço ao vivo da BioWare, Chad Robertson, negou que os problemas tenham sido causados ​​pelo sub-planejamento da BioWare para a capacidade do servidor.

"Para garantir a estabilidade, pretendíamos administrar nossos servidores para corresponder à população de jogadores à medida que crescia", disse ele. "No geral, tivemos excesso de capacidade preparada para manter os servidores e continuamos assim."

Os problemas foram causados ​​por um "pico de jogadores entrando no jogo" quando a demonstração foi lançada, o que levou a problemas que a BioWare não viu durante os testes internos. Os "direitos" do jogador - sinalizadores de conta que concedem aos jogadores bônus de pré-venda e acesso de demonstração - também estavam sendo jogados, e se você tivesse uma combinação específica de direitos, você poderia ter sido bloqueado para sair da demonstração.

"Acreditamos que resolvemos a maioria deles, mas temos casos adicionais aos quais estamos nos empenhando", disse ele.

A questão dos " loadings infinitos" parece ser a mais problemática e potencialmente a mais difícil de resolver. A Bioware viu "casos isolados" durante o teste, mas acreditou que fosse corrigido.

"Infelizmente, o problema é exacerbado no mundo real, onde diferenças com ISPs de jogadores e redes domésticas introduzem um novo comportamento", disse ele, acrescentando que será "difícil"

Consertar antes que a demonstração termine hoje. Ele terminou seu blog pedindo desculpas pelos problemas e dizendo que todos que participaram da demonstração receberão um novo vinil no lançamento.

Desde então, a Bioware lançou uma possível solução alternativa para as telas de carregamento infinitas, que é fechar o cliente do jogo, reabrir e "se ele pedir para voltar à expedição, pressione o botão indicado para conectar".

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0LzhaNlM4Z1Bzd2YyWm9RbXU2UlNqakEtNjUwLTgwLmpwZw==

Separadamente, o produtor principal do Anthem, Ben Irvo, criticou a versão para PC no Reddit. A postagem do usuário MushuMash, chamada "A versão para PC é lerda" é um bom resumo dos problemas enfrentados pelos jogadores, desde a aceleração negativa do mouse até o motion blur permanente, mesmo quando você o desativa nos menus, algo que Bo também testou .

Em resposta, Irvo disse que a demo Anthem está executando uma compilação antiga e que a Bioware corrigiu muitos problemas de mouse e teclado, incluindo atraso de entrada e aceleração de mouse, em sua versão mais recente. O desempenho também foi impulsionado em versões subsequentes, o que deve resolver alguns dos problemas que os jogadores estão enfrentando. Ele também disse que vai investigar por que não há um controle deslizante FOV e porque o motion blur não está funcionando corretamente, acrescentando que a equipe continuará a melhorar a interface do usuário. Sua resposta completa vale a pena ser lida.

Tudo somado, parece que a EA e a BioWare têm seu trabalho cortado antes do lançamento da demo aberta na sexta-feira. O estado do jogo nos dará uma idéia melhor da rapidez com que a equipe de desenvolvimento pode consertar os problemas, e deve indicar que tipo de estado será na data de lançamento, 22 de fevereiro.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.