Anthem já estava sendo desenvolvido antes do lançamento de Destiny

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0dXNTZHY3NHR0xvQTRibDlFMHNoMEIxUXl6ND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2FudGhlbS13YWxscGFwZXItMTYwMHg5MDAuanBn

Quando Anthem foi oficialmente revelado ao público, Destiny já era um título familiar, e ao ver os javelins de aparência futurista em planetas exóticos, era difícil negar a semelhanças entre os dois jogos. No entanto, pode ser uma surpresa para "todos" saber que Anthem já estava sendo desenvolvimento antes do lançamento de Destiny.

Esta informação foi dita pelo principal produtor de Anthem, Michael Gamble, em uma recente entrevista publicada pelo JeuxVideo. Michael foi questionado sobre o impacto que jogos semelhantes Anthem tiveram, e se isto foi uma desvantagem ou se foi útil para jogos como Destiny e The Division, e como a BioWare aprendeu com eles.

O produtor respondeu afirmando que Anthem já estava sendo desenvolvido bem antes de Destiny ser anunciado.

É interessante porque Anthem está em desenvolvimento desde antes de Destiny ter saído… e os jogos atualmente são influenciados pelos jogos no mercado até certo ponto.

Quanto ao motivo pelo qual os dois jogos continuam sendo comparados, o estilo futurístico online parece um pouco similar esteticamente – mas isso foi por coincidência, e é onde as semelhanças terminam.

O que realmente tentamos fazer é contar uma história cativante para pessoas que querem se divertir com outros jogadores. Por isso, tentamos entender como poderíamos fazer as pessoas jogarem juntas e dar a elas a sensação de fazer parte de um grupo.

Anthem pode ter ficado um "pouco para trás" em relação aos outros jogos, mas isso tem acontecido o tempo todo. Além disso, com a capacidade de observar e fazer anotações sobre como jogos semelhantes se saíram, um lançamento posterior pode ter sido um grande benefício para a Anthem .

RUw1R1NmczlmaTQ=

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,