Analistas fazem suas previsões para o Switch em 2019

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODA5LzQzOC9mdWxsLzFfJTI4MSUyOS5qcGc=

Estamos em 2019 e a Games Industry reuniu alguns analistas notáveis ​​para descobrir suas opiniões sobre o que acontecerá com o cenário dos jogos este ano. Muitos estão prevendo mais ganhos da Nintendo, incluindo a previsão de que o Nintendo Switch será o sistema mais vendido em 2019, enquanto a Sony e a Microsoft focarão no PlayStation 5 e no próximo Xbox, respectivamente. Aqui estão os destaques relacionados com Nintendo das entrevistas:

Dr. Serkan Toto, Kantan Jogos:

Switch Pro e Lite - Para 2019 o Switch Pro já foi reportado como estando em desenvolvimento pelo Wall Street Journal, eu também acho que a Nintendo vai oferecer um "Switch Lite" (ou apenas manter a versão atual a um preço menor) para cobrir o extremidade inferior do espectro e deslocamento afundando vendas 3DS.

Mais software para Switch de terceiros - Em conjunto com as revisões de hardware e uma crescente base instalada, estou esperando muito mais jogos de desenvolvedores de terceiros em 2019, começando na primavera. Pelo menos um novo jogo das mega franquias de propriedade da EA, Activision ou Take-Two será lançado no Switch.

Cais Harding-Rolls, IHS Markit:

O switch será o console mais vendido em 2019, com o PS4 e o Xbox One sendo transferidos para a fase final do ciclo de vida de vendas. Poderíamos ter vários anúncios de hardware no ano que vem: a próxima geração da Sony e da Microsoft revela, e podemos obter mais detalhes sobre como a Nintendo pretende preencher a lacuna em seu portfólio deixada pela plataforma 3DS em declínio. Uma opção é não fazer nada e ficar com a atual estratégia do Switch. Isso simplifica a estratégia da plataforma, mas pode não ser a mais eficiente comercialmente. Também acho que ouviremos mais sobre um PSVR de última geração em 2019.

Mat Piscatella, The NPD Group:

Nos consoles, Switch cresce, lidera o mercado - eu acredito no Switch atingindo mais de 35% de vendas de unidades de hardware nos EUA em 2019, com Pokémon e a força contínua de franquias da Nintendo dirigindo o desempenho.

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo