Alguém criou uma tech demo em 2D do desenho animado Darkwing Duck

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMS9EYXJ3aW5nLUR1Y2stZmVhdHVyZS5qcGc=

O canal do YouTube, Stealth, criou uma tech demo para versão 2D do desenho animado, Darkwing Duck, o qual ele apresentou para a Capcom. E já que a empresa japonesa não se encomodou, Stealth resolveu disponibilizar a demo para o público, significando que você pode baixá-lo e jogá-lo agora mesmo.

Esse jogo do Darkwing Duck parece um retrô-maneiro e é algo que qualquer fã poderia esperar de um jogo 16-bit no SNES ou Mega Drive/Genesis. Temos a plena certeza que a Capcom deve receber vários e-mails de desenvolvedores tentando vender as suas ideias, mas neste caso temos um diamante, que no caso, passou despercebido.

O jogo foi desenvolvido na Headcannon Game Engine e pode rodar no Windows, Linux e Mac. Aqueles interessados podem efetuar o download aqui.

Stealth também postou um vídeo apresentando a demo, caso você não queira baixá-lo, a qual você pode conferir abaixo. Porém, recomendamos fortemente que vocês baixem, especificamente se você for fã de Ducktales ou outro plataforma em 16-bit.

Agora, caso você não saiba, Stealth é o Simon Thomley, da Headcannon, e a Headcannon Games é a equipe por trás do incrível jogo Sonic Mania. Eu acho que isso explica por que essa demo parece tão boa.

Divirtam-se!

cVd6bmNtblJleDA=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,