Witchfire deverá ser lançado em 2020, revelado um pouco de gameplay

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMi9XaXRjaGZpcmUtbmV3LTY3MngzNzIuanBn

The Astronauts anunciaram que o Witchfire não será lançado em 2019 e que tem como alvo o lançamento em 2020. Witchfire estará usando o Unreal Engine 4 e a fotogrametria, e The Astronauts também revelou alguns novos teasers de gameplay que lhe darão um pequeno vislumbre do que a equipe está trabalhando atualmente.

Witchfire é dito ser um shooter em primeira pessoa focado em desafio e maestria, no entanto, não será um jogo baseado em história. The Astronauts afirmaram que haverá conhecimento para explorar e decifrar, mas não será baseado em histórias.

"Há lore para descobrir e decifrar, mas não há cutscenes a seguir. Um projeto como esse - por exemplo como Bulletstorm, um jogo que alguns de nós dirigíamos - seria quase impossível para uma equipe pequena como a nossa. Mais importante, porém, o coração do jogo está em outro lugar. Vamos falar sobre isso assim que estivermos prontos. "

Vale a pena ressaltar que o The Astronauts é feito de oito pessoas, então os jogadores devem moderar suas expectativas. É exatamente por isso que o jogo está demorando tanto para ser concluído e você não deve esperar um jogo triplo A.

Aproveite os teasers a seguir e fique ligado para mais!

QlBNTWZuUFBPTVE=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.