Versão 3.0 do fã remake de Legend Zelda: Ocarina of Time na Unreal Engine 4 é lançada

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8xMS9aZWxkYS1VbnJlYWwtRW5naW5lLTQuanBn

CryZENx lançou uma nova versão do seu incrível remake de Legend of Zelda: Ocarina of Time na Unreal Engine 4 ao público. Esta versão vem com muito poucas configurações gráficas (você pode reduzir a resolução de 4K ou rodá-lo no modo de desempenho) e vem com três cenários.

Entrando em mais detalhes, a demo conta com o Temple of Time, Kakariko Village e Kokiri Forest. Todas os cenários estão interconectados e o jogador pode rodar um "Modo História" que os permite jogar todas a s três fases. Os jogadores também podem entrar nas casas, conversa com os NPCs, acessar o seu inventário e fazer quase tudo que o Ocarina of Time original permitia.

Esta é talvez a versão mais polida deste remake, já que, em vez de simplesmente jogar níveis diferentes, os jogadores podem realmente experimentar uma parte respeitável do jogo. CryZENx também pretende continuar o enredo em 2019, o que significa que teremos mais ambientes, missões e lutas contra chefes do jogo original do N64.

Sei que alguns não gostam do CryZENx, mas, para seu crédito, ele está sempre fornecendo links de download públicos. É realmente notável que ele não esteja colocando esses remakes atrás de paywalls (ou devo dizer, paredes do Patreon) como outros criadores fazem hoje em dia.

Aqueles interessados podem efetuar o download do remake aqui.

Divirtam-se!

T3JNUmpLXzVSUlU=

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque