Usuários da Epic Store estão recorrendo a Steam para suporte

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L1h0RGpoQmJ4U2tCcmYyZDJpejRxbUouanBn

A Epic Game Store não possui fórum. Quando a Epic anunciou a plataforma, isso foi considerado algo positivo. Nenhum fórum, em suma, impediria que a toxicidade prosperasse, e com o Discord, Twitter e e fórum das desenvolvedoras, há outras maneiras de entrar em contato. Uma dessas alternativas é o principal concorrente da Epic, a Steam, lá alguns jogadores têm recorrido a seus fóruns para obter suporte para a versão de Subnautica da Epic Games Store.

O usuário do Reddit Revisor007 estava no fórum Subnautica da Steam quando notou vários posts pedindo suporte para a versão do jogo da Epic Games Store. "Não é possível rodar a versão da Epic Games sem o Epic Launcher", diz um deles. "Onde fica o local de save na Epic Games?" outro pergunta. Em um deles, um desenvolvedor realmente entra em cena e oferece uma solução.

Isso não é uma epicdemia, ao analisarmos outros fóruns da Steam, ela ainda não se tornou um point para suporte de usuários da Epic. A loja é mencionada aqui e ali, mas não no contexto de pedir ajuda. Eu também vi tópicos sobre versões de console e versões da Origin, então, na verdade, isso é apenas uma questão de a Steam continuar sendo essa coisa enorme e onipresente que muitas pessoas usam porque estão acostumadas a isso.

Ainda assim, o suporte na Epic Games Store provavelmente precisa ser repensado. Olhando para as páginas da loja não revela nenhuma informação sobre como lidar com problemas relacionado ao jogo, além de alguns links de mídia social. Se os jogos terão relatórios de bugs e um sistema de tickets, isso também não está claro. Não se trata apenas de prestar suporte, mas deixar claro como você o obtém também, e apontar na direção do Twitter não ajuda.

Como Tom destacou, a Epic Games Store é escorregadia, mas tem algumas falhas importantes, e muitas dessas falhas são como escolher ou - na maioria dos casos- não mostrar informações importantes.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,