Publicado por Caelum, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Suda51 sediará uma transmissão de Travis Strikes Again de duas horas na próxima semana dia 20. Enquanto será transmitido em japonês, a transmissão terá um intérprete em inglês para que os falantes não nativos entendam. A transmissão vai passar por alguns novos detalhes sobre o jogo antes do lançamento no dia 18 de janeiro de 2019.

Talvez a parte mais excitante do tweet seja a provocação de um "grande anúncio". O que poderia ser? (Informação retirada do site Nintendo Life)

Você pode ver o Tweet abaixo.

Além disso, a Nintendo revelou novas informações sobre Travis Strikes Again: No More Heroes através da eShop.

Segundo revelado na página do jogo na loja digital do Nintendo Switch, Travis Strikes Again ocupará 5.6GB no seu espaço de armazenamento e poderá ser jogado a solo ou em co-op com outra pessoa.

As informações do jogo listam que será compatível com Save Data Cloud e com o comando Switch Pro.

A Nintendo revelou ainda que Travis Strikes Again será vendido em duas edições diferentes - uma normal e outra que inclui o Season Pass, que dá acesso a pelo menos dois pacotes adicionais.

A edição padrão de Travis Strikes Again custará 29.99US$ e a edição com o Season Pass custará 39.99US$, de acordo com as informações avançadas.

Para celebrar o arranque das pré-reservas, a Grasshopper Manufacture apresentou um novo trailer de Travis Strikes Again.

Vídeo do YoutubebDZhc3JYSGpwUWs=
Travis Strikes Again: No More Heroes chegará dia 18 de Janeiro.
Caelum
Caelum
Colaborador do site, 25 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.