Trailer de Megaton Musashi na Jump Festa 2019

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZW1hdHN1LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMi9NZWdhdG9uLU11c2FzaGktUFZfMTItMjUtMTguanBn

Level-5 lançou o novo trailer de Megaton Musashi que estreou na Jump Festa 2019 no fim de semana passado.

Aqui está o trailer:

QkJDaE5rZVp0YzA=

Anunciado pela primeira vez em julho de 2016, Megaton Musashi é o quinto projeto cross-media da Level 5, tal como Yo-kai Watch e The Snack World. Ele consistirá de um RPG para plataforma(s) não anunciada(s), anime de TV, linha de brinquedos e muito mais.

Aqui está uma visão geral do projeto, através de seu site oficial:

■ Sobre

Uma história clássica de robô + drama misterioso de escola

Além de batalhas intensas com robôs, uma história de suspense será revelada na academia.

Em 2118 d.C, um misterioso poder alienígena chamado "Dractor" subitamente despencou na Terra. Em poucos dias, conquistou o controle total do planeta.

A Terra foi perfurada na forma de um donut, e o planeta se tornou um ninho alienígena. Aqueles que escaparam para o "Abrigo", uma instalação residencial com forte capacidade defensiva, planejaram seu contra-ataque.

Sua última esperança. O poder de atacar as enormes armas dos alienígenas… Seu nome é "Musashi", um robô gigante de classe megaton.

■ Personagens

Yamato Ichidaiji (dublado por Masakazu Morita)

O piloto principal da Unidade Musashi 1. Enquanto ele não se preocupa com coisas pequenas, pequenas coisas podem, às vezes, deixá-lo irritado. Ele é um piloto altamente capaz, com bom senso, reflexos e outras boas qualidades.

Ryuugo Hijikata (dublado por Tatsuhisa Suzuki)

O piloto da Unidade Musashi 2. Ao contrário de Yamato, ele aparece como o líder de uma gangue juvenil. Embora ele pareça um delinquente de sangue quente, ele é na verdade um cara legal com um grande coração.

Teru Asami (dublado por Miyu Irino)

O piloto da Unidade Musashi 3. Uma elite superior quando se trata de performance. Ele é calmo e nunca desprevenido. Ele parece frio para várias coisas no começo, mas na verdade anseia por amizade.

Outros personagens:

  1. Reiji Amemiya (dublado por Kaito Ishikawa) - Um estudante que se transferiu para a escola secundária dos protagonistas depois que Yamato e os outros derrotaram Grit Fused-Type. Quem é esse misterioso estudante transferido ...?
  2. Yuuka Nishino (dublado por Ayana Taketatsu) - colega de classe de Yamato. A chefe do jornal da escola. Ela é entusiasta quando se trata de atividades do clube e está sempre à procura de furos jornalísticos. Ao investigar casos misteriosos na cidade, ela começa a sentir uma sensação desconfortável sobre a cidade ...
  3. Sayaka Minami (voz de Maaya Sakamoto) - A líder do projeto M-Plan que instrui os três pilotos de Musashi da Ponte de Controle Musashi. E o que é o M-Plan…?
  4. Queen (dublada por Miyuki Sawashiro) - A Rainha de Dractor. Mesmo quando o Grit Fused-Type é destruído, ela zomba: "Você está desesperado para sobreviver. Adorável, não é? "Qual será seu próximo passo em direção à extinção humana?

■ Robôs

Megaton Musashi

O robô gigante mais forte da Terra, criado através dos esforços coletivos das tecnologias do planeta. Tem cerca de 60 metros de altura e é uma combinação das três unidades Musashi mais pequenas. Além de armas padrão como um revólver de fótons, ele tem uma arma secreta na forma de blaster(detonador) de difusão.

Sky Build

Megaton Musashi é uma máquina super grande composta pelas três unidades Musashi menores. Combinar essas três unidades requer muita energia. Para combinar, cada unidade deve parar seus motores de propulsão e queda livre. Esse mecanismo de combinação de ar é chamado de "Sky Build".

Unidades de classe de mergulhador

As unidades de "classe de mergulhadores" são essenciais para a batalha da humanidade contra o Dractor. Embora não seja tão forte individualmente quanto Megaton Musashi, a força de luta de um grupo de unidades da classe Diver é formidável.

As unidades da classe Diver incluem:

  1. Unidade Diver Zero-6
  2. Unidade Diver Robinson
  3. Unidade Diver Carnegie

Armamentos do Dractor

Os armamentos do Dractor são máquinas feitas com uma força científica que ultrapassa a dos humanos por várias centenas de anos. Eles atacam o abrigo em grandes números.

Suas unidades incluem:

  1. Grit Tipo - Ataque
  2. Grit Humanóide
  3. Grit Tipo - Aéreo
  4. Grit Fused-Type - A forma de várias dezenas de Grit, que foram destruídas por Megaton Musashi, que foram imediatamente reconstruídas e combinadas. Seu tamanho enorme não é comparado ao tamanho dos robôs da humanidade.

■ Mundo

Doughnut Earth (Terra Donut)

O cenário da história é "Terra Donut", onde 90% da população morreu. Há algo que parece um núcleo em seu centro.

Dentro do Abrigo construído sobre a terra arruinada, as pessoas passam suas vidas diárias como se nada tivesse acontecido. À primeira vista, a escola que os protagonistas frequentam e a cidade em que moram parecem ser nada fora do comum, mas…

A terra foi invadida pelo poder alienígena conhecido como Dractor, e foi destruída a ponto de ser doloroso de se olhar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnJhbWJsZXIucnUvaW1nLzIwMTgvMTIvMjYwODQwNDEuNDM4OTYxLjk2MDIuanBlZw==

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,