Trailer de Devil May Cry 5 dublado em português por profissionais

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudG9yY2Vkb3Jlcy5jb20vY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvZGV2aWwtbWF5LWNyeS5qcGc=

Devil May Cry 5 é um jogo que pertence a uma franquia irmã de Resident Evil. A sequência usa a tecnologia RE Engine, da Capcom, e que também está presente na releitura do clássico Resident Evil 2. Devil May Cry 5 chega ao mercado em 2019, assim como o novo RE 2, e para infelicidade dos fãs brasileiros, nenhum dos dois terá opção de DUBLAGEM em português. Mas apesar disso, o REVIL e a comunidade não desiste desse sonho.

Pensando nessa possibilidade, nós nos unimos a mais dubladores profissionais que atuam no País para mostrar que sim, é possível ter algo de qualidade, e sim, o Brasil merece também esse tipo de localização por parte da Capcom. O conteúdo é uma parceria com o canal E Se Fosse Dublado?.

O objetivo aqui é dar de presente aos fãs um material de qualidade neste final de ano, feito por grandes profissionais, para que a comunidade possa refletir mais uma vez sobre esse potencial. O Brasil é um País maduro o suficiente quando o assunto é dublagem. Confira o trailer de Devil May Cry 5 nas vozes de profissionais:

R1NfaTRVWFdNVXM=

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.