The Witcher 3 é registrado para Nintendo Switch por atacadista francês

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9CQ2hpRUk2LmpwZw==

The Witcher 3: Wild Hunt foi listado para Nintendo Switch pelo principal atacadista francês.

O principal atacadista e distribuidor de games na França, a WTT, listou The Witcher 3 para a mais recente plataforma da Nintendo. A listagem foi flagrada pelo Direct-feed Games e seguiu seu curso até o fórum ResetEra.

Como não é incomum para varejistas e atacadistas colocarem listagens que mais tarde se revelam falsas, os fãs não devem levar muita fé por enquanto, mas ainda assim é uma listagem interessante.

No ResetEra, os usuários estão especulando sobre a credibilidade desta listagem e discutindo se o Switch pode realmente rodar o jogo. Tanto o PlayStation 4 quanto o Xbox One se esforçaram para administrar esse enorme título de mundo aberto de forma adequada, e seria interessante ver que sacrifícios que precisarão ser feitos para que o jogo fosse executado na plataforma híbrida da Nintendo. Por outro lado, vários outros títulos recentes bastante pesados foram portados com sucesso para o Switch, incluindo Wolfenstein II e DOOM, embora com alguns sacrifícios tanto em performance quanto em qualidade visual.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL0RPT00tU3dpdGNoLTMuanBn

O que você acha dessa listagem de The Witcher 3: Wild Hunt para Nintendo Switch? Você acredita que ele pode ser portado com sucesso para a mais recente plataforma da Nintendo? Como isso funcionaria? Deixe nos saber nos comentários.

The Witcher 3: Wild Hunt e suas expansões já estão disponíveis para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O RPG de ação da CD Projekt Red foi lançado em maio de 2015.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque