The Walking Dead da Telltale torna-se exclusivo para Epic Store

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzkxLzQyNi9mdWxsLzEuanBn

A Skybound Games anunciou que os dois últimos episódios da versão para PC de The Walking Dead: The Final Season , da Telltale, estarão disponíveis exclusivamente na Epic Games Store. A versão para PC dos dois episódios anteriores da temporada final também será adicionada à loja.

Isso não se aplica a quem já comprou o Season Pass para TWD: The Final Season. Se você comprou o Passe de Temporada através de outra loja de jogos de PC – como o Steam – então você ainda terá os dois últimos episódios através do referido revendedor. No entanto, se você estiver comprando episódios da versão para PC de The Final Season individualmente, então você terá que passar pela Epic para ver as últimas partes da história.

"A equipe da Epic possui um grande capítulo na história da indústria de jogos", escreveu Ian Howe, CEO da Skybound Games, e presidente da Dan Muray, em comunicado conjunto preparado, de acordo com a Variety . "Estamos empolgados em trabalhar juntos em seu mais recente evento de transformação com o lançamento da Epic Games Store. A Epic se preparou imediatamente para trabalhar conosco a fim de reunir a equipe original e garantir que os fãs receberão a temporada completa de The Walking Dead: A temporada final.

Catos
Catos
, Goiânia