Switch já vendeu mais de 8.7 milhões nos EUA e bate recordes nesta geração

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vY2RuLnRoZWVuZW15LmNvbS5ici9zZm1OUTNIWEdyd0FmMDJDd2c2R05KaGQ1ODA9Lzk3MHgzNjAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtM19aN0hoOUpyLmpwZyA=

A Nintendo revelou que a Nintendo Switch se tornou no console desta geração que mais rapidamente vendeu nos Estados Unidos da América.

Recorrendo a dados da NPD, a Nintendo destaca que ao longo de 21 meses, o seu Switch vendeu mais de 8.7 milhões de unidades nos EUA e isso representa vendas superiores aos do Xbox One e PlayStation 4 - nos seus respectivos ciclos de vida.

A Nintendo of America diz ainda que é a editora que mais jogos vendeu nos EUA durante 2018 e demonstrou um enorme entusiasmo com os resultados alcançados.

"Estamos entusiasmados por ver uma reação tão forte dos consumidores no segundo Natal do Nintendo Switch," disse Doug Bowser.

O vice presidente sênior para vendas e marketing na NOA disse ainda que, "estamos ansiosos por entregar mais entusiasmo e sorrisos aos nossos fãs no próximo ano e além."

O Nintendo Switch é o híbrido da Nintendo que conquistou os jogadores com o seu conceito de console que pode transportar contigo para qualquer lado, mas também pode ligá-lo à TV.

Após o desaire sofrido com o Wii U, esta é uma reviravolta muito desejada pela Nintendo que recebeu o apoio dos seus fãs.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,