Soulja Boy diz que não tem medo da Nintendo em tweets deletados

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9FNG42eGt6LmpwZw==

O rapper de 28 anos, conhecido principalmente pelo seu hit Crank That (Soulja Boy), recentemente deu seus primeiros passos na indústrias dos games - lançando três consoles, SouljaGame Handheld, Retro SouljaBoy Mini e SouljaGame FUZE.

Os consoles, no entanto, geraram especulação da possibilidades de eles enfrentarem ações legais devido à semelhança com o Xbox One e PlayStation 4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE4L2FydGljbGVzLzIwMTgtMTItMTgtMTItMTgvc291bGphLWJveS1jcmFua3Mtb3V0LWFub3RoZXItdHdvLWRvZGd5LWNvbnNvbGVzLTE1NDUxMzU1MjkxNjEuanBnL0VHMTEvdGh1bWJuYWlsLzE5MjB4MTA4MC9mb3JtYXQvanBnLzIwMTQ0NDYuanBn

O lançamento do Retro SouljaBoy Minitem gerado comparações com os dispositivos da Nintendo, assunto do qual Soulja Boy abordou em uma série de twwets contra-atacando tais afirmações.

Nos tweets já deletados, Soulja Boy escreveu:

Não tenho medo da Nintendo ou de nenhum de vocês nerds fazendo vídeos no YouTube. Vão se ***** e obrigado pela propaganda gratuita.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZXRyb3VrMi5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTgvMTIvc291bGphLW1pbmktN2U2ZC5qcGc=

Em outro tweet, Soulja escreveu:

Por que vocês não reclamam das outras companhias vendendo consoles? Vocês só não querem ver um homem negro ganhando dinheiro. Mas não estou fazendo nada de errado. Já vendemos 5 milhões.

Se a Nintendo fosse fazer algo, eles teriam feito no primeiro dia. Meu console não vai a lugar nenhum, tudo que estou fazendo é 100% legítimo. Fiquem irritados e continuem com raiva e eu vou continuar ficando rico. A Nintendo não vai fazer droga nenhuma.

Após deletar os tweets, Soulja agiu como se nada tivesse acontecido, escrevendo:

Você pode deixar a dor te motivar ou te destruir.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque