Sony celebra os seus Worldwide Studios em novo vídeo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzRpRmc2X1VvaWV1MGtaVkNQVk13Wmp0aGQ5VT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3BsYXlzdGF0aW9uXzBDbnVWbWwuanBn

Os Worldwide Studios são uma da das jóias da coroa da Sony Interactive Entertainment e motivo de sucesso dos consoles da marca PlayStation. São estes estúdios que desenvolveram jogos como Uncharted ou God of War, títulos que vão marcar para sempre a história do PlayStation 4.

Num recente vídeo publicado pelo PlayStation no seu canal do YouTube, podemos ver um pouco destes estúdios por dentro, conhecer alguns dos seus membros e ouvir os seus testemunhos.

É possível que alguns deles ocupem o palco dos The Game Awards hoje, essa semana ficamos a saber que a Naughty Dog não tem nada de novo para mostrar sobre The Last of Us Part II, mas é possível que a Sucker Punch mostre mais de Ghost of Tsushima, ou que os Bend Studios nos deem uma atualização sobre o estado de Days Gone.

YWJkVnlDVWFyRjg=

"Os nossos estúdios de jogos, nos Worldwide Studios, criamos obras-primas que desafiam os limites dos jogos. Se quer contar histórias fantásticas, montar brilhantes narrativas e colaborar com alguns dos melhores nomes da indústria, considera uma das nossas equipes dos Worldwide Studios. Leva o desenvolvimento para o nível seguinte e junta-te a um talentoso grupo de programadores, artistas, gestores de projeto, e mais!"
Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,