Sniper Elite V2 Remastered é listado por Órgão de Classificação da Austrália

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9TbmlwZXItRWxpdGUtVjItZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

Parece que o Órgão de Classificação da Austrália vazou o Sniper Elite V2 Remastered. O jogo foi classificado no dia 24 de dezembro, pela Five Star Games PTY e será publicado pela 505 Games (e será desenvolvido pela Rebellion).

De acordo com a classificação, o Sniper Elite V2 Remastered será um título multi-plataforma que contará com forte violência, linguagem leve e nudez muito leve. A classificação também sugere que a experiência de jogo se tornar online. Além desses detalhes, não sabemos nada sobre isso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS83V3V1R3U2LmpwZw==

Sniper Elite V2 é um jogo de tiro tático em terceira pessoa ambientado nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial e é um reboot de última geração do aclamado original Sniper Elite de 2005. O jogo traça uma história explosiva de um agente secreto americano chamado OSS, perseguindo inimgos em locais históricos que foram peças-chave da Batalha de Berlim em uma missão para desvendar os mistérios e os perigos do programa de foguetes alemães V-2.

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,