Slightly Mad Studios anuncia o desenvolvimento de Project CARS 3

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOC9Qcm9qZWN0X0NBUlMyX0dhbWVzQ29tOV8xNTAzMDQ3ODkyLmpwZw==

Parece que Slightly Mad Studios está trabalhando na sequência de Project CARS 2. Ian Bell da Slightly Mad confirmou que a equipe está desenvolvendo a próxima parte da franquia Project CARS, que provavelmente será chamada de Project CARS 3, embora ele não tenha revelado nenhum detalhe adicional.

Como Ian Bell disse:

"Vocês viram primeiro aqui. Terá um novo pCARS, está assinado. Não posso falar nada, mas não segurem a sua hesitação. Planejamos planejamos explodir qualquer coisa, planejada por qualquer outra pessoa, que emerja na superfície... Isso vai demorar um pouco."

Quando os fãs perguntaram sobre as plataformas em que o jogo sairia ou se ele seria um título para esta geração, Ian Bell respondeu que não podia revelar mais do que isso.

Nosso palpite é que pCARS 3será um jogo cross-platform que deverá chegar em 2020. Ainda, nós estamos apenas fazendo suposições, então não considere isso garantido. De qualquer maneira, a Slightly Mad Studios está trabalhando em Project CARS 3, então ainda não se sabe se ele será capaz de superar o título anterior e se será capaz de vencer seus concorrentes em andamento!

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,