Skater XL será lançado em early access no Steam

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzY5LzkzMC9vcmlnaW5hbC9Ta2F0ZXJYTC5qcGc=

"Skater XL está chegando ao Steam Early Access este mês, e segundo um comunicado de imprensa dos desenvolvedores da Easy Day Studios.

O estúdio indie destaca que esse novo título será a maior contribuição para jogos do gênero skateboarding em anos.

"Faz [oito] anos desde que uma contribuição significativa foi feita por uma grande publisher para o gênero skateboarding," declarou a Easy Day Studios em um post na página do game. "Comk indie, escolhemos gastar os nossos últimos quatro [anos] aperfeiçoando a coisa que realmente importa para um novo grande passo no gênero - a jogabilidade e os controles."

Skater XL estará disponível no Steam Early Access por aproximadamente cinco meses, servindo como uma área de testes, assim os desenvolvedores podem pegar o feedback da comunidade. A versão de acesso antecipado terá apenas uma área para os jogadores andarem de skate, o que é chamado de "West LA Courthouse".

A versão completa terá oito quarteirões para os jogadores explorarem, tudo inspirado na costa oeste do mundo real, bem como "edição de vídeo com recursos de controle de câmera, personalização de personagens, pelo menos quatro skatistas profissionais, equipamento de marca, [e] modo multijogador online chamado free-skate".

Por enquanto, os desenvolvedores lançaram um teaser trailer, e o Early access do game começará dia 19 de dezembro apenas para PC.

Em seus esforços para fazer um jogo de skate responsivo, a Easy Day Studios estará recebendo feedback dos jogadores.

"Com uma análise cuidadosa, estamos testando e incorporando feedback no processo de design desde o início do desenvolvimento", afirmou o desenvolvedor. "Estaremos considerando e envolvendo a comunidade em todas as etapas daqui para frente e informando a você por que tomamos cada decisão-chave de projeto."

T0NtcmI5Q2tXNEk=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque