.

Sakurai diz que é difícil criar jogos como Spider-Man e RDR2 no Japão

Enviado por VSDias55, , 1116 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Masahiro Sakurai, criador de Super Smash Bros. e Kirby, participou de uma entrevista publicada na última edição da revista EDGE.

Na entrevista, Sakurai explicou que um dos principais motivos para continuar desenvolvendo jogos (tendo começado sua carreira há quase trinta anos) é ver títulos excepcionais, como Marvel's Spider-Man e Red Dead Redemption 2 entrarem no mercado. Ele afirmou que é difícil desenvolver games assim no Japão.

Existem várias coisas, mas uma delas é perceber como os jogos recentes são realmente impressionantes. Eu recentemente joguei jogos como Marvel's Spider-Man e Red Dead Redemption 2, e tenho que tirar meu chapéu para a escala e detalhes nesses jogos. Como alguém que cria jogos, eu realmente entendo a quantidade extraordinária de esforço necessário para os desenvolver. É definitivamente difícil criar jogos como esses aqui no Japão. Mas é claro que, uma vez que eles são lançados, os usuários irão ter eles como o padrão de qualidade. É por isso que acho que também precisamos trabalhar duro. Além disso, Smash Bros é algo muito especial. Acho que nunca senti que estava trabalhando muito, desde que eu esteja pegando emprestado personagens de todas essas séries com tantas histórias por trás deles.


Marvel's Spider-Man e Red Dead Redemption 2 estão, sem dúvida, entre os melhores jogos deste ano. Ambos venderam muito bem, com o título da Rockstar em particular estabelecendo um novo recorde para o melhor lançamento de final de semana para um produto de entretenimento.

Dito isto, o Super Smash Bros. Ultimate de Sakurai, que deverá ser lançado amanhã para o Nintendo Switch, também deverá ser recebido de forma positiva pelos críticos e fãs. Ele com certeza será o melhor jogo na longa franquia Super Smash Bros.
VSDias55
Enviado por VSDias55
Membro desde
25 anos, Florianópolis
label