RUMOR - Suposta versão Red Dead Redemption 2 para PC aparece em vídeo

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMC9SZWQtRGVhZC1SZWRlbXB0aW9uLTItZmVhdHVyZS0yLmpwZw==

Red Dead Redemption 2 é uma game muitos PC Gamers estão de olho. Embora a Rockstar não tenha feito um anúncio oficial ainda, temos quase certeza que é mais uma questão de "quando" e menos uma questão de "se". E ontem, um vídeo apareceu online dessa suposta versão de PC.

Como o título sugere, este vídeo pode ser falso. No entanto, a razão pela qual decidi compartilhar isso com você é porque a pessoa por trás dele fez um excelente trabalho. Se este for um vídeo falso é um dos melhores vídeo falso que já vimos até hoje, então parabéns para você seja ele ou ela.

Este vídeo é supostamente de uma versão inicial de Red Dead Redemption 2 para PC e apresenta as configurações gráficas. No entanto, há algumas coisas que me chamaram a atenção, sugerindo que isso é falso. Por exemplo, não podemos ouvir cliques do mouse enquanto o usuário está navegando no menu. Além disso, não há nenhum botão "Sair", o que torna as coisas ainda mais suspeita.

E há outras coisas que também podem fazer o seu sentido Aranha disparar. Por exemplo, o usuário não mostra a gameplay do jogo sendo executada com mouse & teclado (embora isso possa ser forjado conectando um mouse e um teclado ao PS4 por meio de ferramentas / aplicativos de terceiros).

Então, sim, potencialmente ele é falso, mas como foi dito, é um dos melhores vídeos falsos que vimos até agora, então vá em frente e dê uma olhada!

ATUALIZAÇÃO

O vídeo original foi derrubado, mas vocês podem assistir no link abaixo.

NkhXVkt0dFdBTTQ=

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque