RUMOR - Revelada informações de Borderlands 3

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9kSnF5N0d0LmpwZw==

Em um vídeo report publicado ontem antes do The Game Awards, o pessoal do The Know compartilharam alguns detalhes de Borderlands 3 que eles alegam terem escutado de uma fonte próxima ao projeto que prefere continuar anônimo.

O canal do YouTube sugeriu que talvez víssemos um teaser nO TGA (o que não vimos), mas eles também mencionaram que a Gear Box pretende revelá-lo na primeira metade do ano e que "lançarão um teste alpha".

O principal impulso do vazamento está relacionado aos personagens do jogo. O soldado aparentemente poderá invocar uma espécie de companheiro titã ( e terá foco no co-op com uma torreta no mecha que o segundo jogador pode atirar). Eles também comentaram sobre a classe assassin, o qual eles alegam que ele poderá invocar uma isca, além de mencionar uma classe de sirens com foco no corpo a corpo como a terceira. Aparentemente, todos os três estão fora do teste alfa. E haverá uma quarta classe chamada de Beastmaster, que tem três pets. Embora aparentemente, a IA dos pets estejá causando problemas para que a classe fique um pouco atrás dos outros três.

E isso é tudo pessoal. Borderlands 3 não esteve presente no TGA mas rumores dizem que veremos ele em 2019 parece potencialmente verídico, contanto que você leia tudo isso com a ressalvas, pois ainda se trata de um rumor.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,