RUMOR - O dev kit do próximo Xbox se chama "Anaconda"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOS9YYm94LU9uZS1YLmpwZw==

Que a Microsoft já está trabalhando na próxima geração não é segredo. Mesmo que tenhamos imaginado, baseado puramente no fato de que geração atual já completou cinco anos, ainda assim o próprio diretor da Xbox, Phil Spencer, confirmou isso na E3 2018. Desde então, também ouvimos relatos que o próximo Xbox está sendo chamado provisoriamente Xbox Scarlet, enquanto outros relatos trouxeram a possibilidade dele usar tecnologia de cloud, Zen 2 e a próxima geração de GPU da AMD.

Embora não tenhamos nada tão substancial neste caso em particular, nós temos algo. Segundo um post do Jez Corden no Twitter, editor chefe na Windows Central, os kits de desenvolvimento (um hardware com ferramentas de desenvolvimento de software projetadas especificamente para fins de desenvolvimento de jogos) para o próximo Xbox possuí o codinome de "Anaconda". Como Corden salienta, isso está de acordo com alguns dos outros dev kits da Microsoft, que também receberam o nome de répteis - o kit de desenvolvimento do Xbox One X é chamado de "Chuckwalla", enquanto o kit de desenvolvimento original do Xbox One foi chamado "Durango".

Não há como sabermos o quão confiável isso é, então de uma de são tomé. De qualquer maneira, continue ligado na GameVicio, e nós o manteremos informado em caso de haver novos desenvolvimentos nessa frente.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque