RUMOR - Codinomes vazados da WB Games revela jogo da Mulher Maravilha e mais

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Dado aos recentes rumores de um jogo do Super Homem e mais tarde de ser um jogo da Liga da Justiça, agora a bola da vez é um jogo da Mulher Maravilha acredita-se que ele esteja em desenvolvimento na WB Games.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9BYXUwcm5BLmpwZw==

De acordo com um post no Screen Actors Guild (SAG) e flagrado por um usuário do fórum ResetEra, a WB está trabalhando em três títulos principais. Sendo eles, Scribblenauts Fiesta, Project Diana que claramente é uma referência a Mulher Maravilha e Project Saturn, o qual poderia ser qualquer coisa talvez uma referência a super heroína Garota Saturno.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9NT2ptT1l1LmpwZw==

Outros títulos incluem "Zeppelin," "Carbon," "Saturn," e "Phoenix." O primeiro já foi utilizado no passado como codinome para Batman: Arkham Knight, mas a quem diga que pode ter relação com Batman The Animated Series onde na abertura tinha zepelins no céu.

Wonder Woman: Circle of Light verdade ou apenas uma ficção?

O outro rumor vem direto do 4chan que voou deixar no radar, por se tratar de um vazamento do 4chan. De acordo com o leaker que alegar trabalhar na Twitch, diz ter tido acesso privilegiado ao game e que uma gameplay seria apresentada exclusivamente no IGN First, até aí parece verídico. O jogo será lançado no dia 8 de outubro, 2019 - dia em que a Mulher Maravilha comemora aniversário de sua primeira aparição - para PC, Xbox One e PlayStation 4.

  1. O jogo se passará em tempos modernos, no auge dos cumprimentos heróicos da Mulher-Maravilha.

  1. Dois mapas: Ilha Paraíso e Gateway City. O jogo será aberto, com portais que poderão te transportar entre os dois mundos. Sem telas de carregamento. Estes serão dois mapas "separados" nos quais você pode viajar a qualquer momento, e cada um tem suas próprias missões e segredos.

  1. O jogo será um Action RPG.

  1. A história gira em torno da Mulher Maravilha tentando deter a Circe de libertar Hades e quebrar A Fonte (The Source Wall) para reescrever a história. A história das Amazonas e Circe foi ligeiramente retrabalhada na narrativa. Circe tem um culto que está ajudando-a alcançar seus objetivos, tanto em Gateway como em Themyscria.

  1. Haverá uma infinidade de lutas contra vilões/chefões no jogo, dos quais alguns não estão diretamente ligado a Mulher Maravilha. Aqui está a lista de possíveis vilões baseados em trailer e gameplay: Circe, Hercules, Doutora Veneno, Fúria (participação), possivelmente Irmão Sangue (outro palpite) e Nevasca (Boss fight provocada na revelação da gameplay).

  1. Gameplay: Será similar a dos jogos Arkham, mas foi reformulado para se encaixar no gênero da Mulher Maravilha. O mais próximo seria a nova fórmula de combate de Assassin's Creed, com a fluidez de Arkham. Eles implementaram um sistema de combinação. Você tem três tipos diferentes de ataques: rápido, médio (lasso combos) e difícil. Encadeando esses diferentes ataques juntos concede-lhe um combo. Além disso, você também terá um botão de salto, em que se você segurar, permitirá que a Mulher Maravilha voe.

  1. Eles queriam que o vôo lhe desse uma reação visceral e de adrenalina. Pense no Homem-Aranha do jogo do PS4.

  1. Outra feature seria o bloqueio de combate.

  1. Árvores de Combate: Haverá três árvores de habilidade: Lasso, Espada & Escudo e Manoplas. Você terá duas posições de combate: regular (manoplas, punhos) e espada/escudo. Você pode mudar de posição no meio do combate.

  1. Desbloqueio de diferentes arquétipos de armas / posições conforme progressão no jogo, como arco e flecha, mostrado na revelação do jogo.

  1. Você poderá desbloquear e encontrar novos equipamentos para MM. Mostrado no trailer que será padrão, clássico e um visual mais grego com trança longa e uma variação da jaqueta.

  1. A maioria dos ambientes são destrutíveis.

Lembre-se que ainda se trata de um post do 4chan, por tanto não se animem tanto antes da Warner validar alguma das informações contidas nesta notícia.

Via: [ResetEra]

Nightcrowley
Nightcrowley