Removidas as publicidades extra de Street Fighter 5: Arcade Edition

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjA0LzAzNy9vcmlnaW5hbC9zdHJlZXQtZmlnaHRlci12LXJ5dS5qcGc=

As novas publicidades introduzidas em Street Fighter 5: Arcade Edition foram removidas, duas semanas depois da sua introdução.

Estas novas publicidades, consideradas intrusivas por alguns jogadores, geraram imensa controvérsia quando foram apresentadas, algo que forçou Yoshinori Ono a publicar uma mensagem.

Ono, diretor de Street Fighter 5, reconheceu que as publicidades poderiam desagradar alguns jogadores, mas assegurou que a Capcom está atenta ao feedback da comunidade.

Duas semanas depois, tal como confirmado pelo Eventhubs, não é possível escolher os uniformes que incluem as publicidades e já não surgem sequer nas telas de carregamento.

Tentar escolher um dos uniformes com cores e publicidade adicional não é possível, sendo apresentada uma mensagem de erro - onde é confirmado que o patrocinador não está atualmente disponível.

A Capcom tinha confirmado que as publicidades alusivas à Capcom Pro Tour estariam presentes em Street Fighter 5 entre os dias 11 e 25 de Dezembro. Isto sugere que já estava programado serem removidas e que não foram as críticas da comunidade que forçou a sua remoção.

A companhia também tinha adiantado que as publicidades adicionais seriam apresentadas ocasionalmente e isto sugere precisamente isso, que vão surgir em certos períodos de tempo.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,