Remake de Panzer Dragon I & II é anunciado oficialmente

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMi9QYW56ZXItRHJhZ29vbi1mZWF0dXJlLmpwZw==

Forever Entertainment e SEGA anunciaram que eles estão co-criando e publicando Dragoon: Remake e Panzer Dragoon II Zwei: Remake. A pré-estréia do primeiro game está planejada para antes do final de 2019, e atualmente não há data de lançamento definida (ETA em inglês) de quando a segunda parte chegará ou as plataformas para as quais esses remakes serão lançados.

Panzer Dragoon: Remake é uma versão repaginada do Panzer Dragoon, a qual teve sua estréia no console Sega Saturn em 1995 e foi bem recebida por ambos os jogadores e críticos. Toda a série Panzer Dragoon foi recriada várias vezes e lançada em muitas plataformas. O último relançamento ocorreu em abril de 2018 no Xbox One, onde os jogadores podem jogar o Panzer Dragoon Orta através da retro-compatibilidade do Xbox.

A nova versão do game será caracterizada por gráficos completamente novos, compatíveis com os padrões de hoje e várias modificações do jogo, tornando-o mais atraente para os novos jogadores, mantendo-se fiel ao original em termos de história.

Os primeiros materiais do jogo será apresentado nos próximos meses, então fique ligado para mais informações.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque