.

Próxima geração do Xbox terá 4k nativo a 60 FPS, diz site

Enviado por Catos, , 2160 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Conhecido por seus vazamentos certeiros sobre o Xbox, Brad Sams, editor executivo do site Thurrott, divlugou algumas novas informações sobre a próxima geração de consoles da Microsoft, conhecida, por enquanto, apenas pelo codinome Scartlett.

Segundo Sams, o dispositivo contaria com retrocompatibilidade nativa com jogos de todas as gerações anteriores de consoles da Microsoft, incluindo Xbox One, Xbox 360 e com o Xbox original.

Em termos de hardware, o dispositivo contaria com uma CPU Zen 2 e GPU da AMD com arquitetura inédita. A máquina também será capaz de entregar resolução 4K nativamente a 60 quadros por segundo, uma capacidade superior a Xbox One X.

Apesar das informações ainda serem rumores, vale destacar que Sams tem um bom histórico de vazamentos, incluindo o fato de ter sido o primeiro a vazar que a próxima geração de Xbox seria conhecida como Scarlett.

Em novembro, Brad Sams também indicou que a Microsoft planeja lançar um novo modelo do Xbox One sem leitor de disco no ano que vem.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
label