.

Principais criptomoedas majoritariamente no vermelho

Enviado por macmi, , 1458 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A maioria das 20 principais criptomoedas está tendo perdas discretas, enquanto outras relatam ganhos discretos. O preço do Bitcoin (BTC) está abaixo de US $ 3.900 novamente, de acordo com dados da Coin360.

Clique para ver a imagem em tamanho original

No momento desta publicação, o Bitcoin caía uma fração de um por cento no dia, sendo negociado a cerca de US $ 3.880. Olhando para o seu gráfico semanal, o preço atual é substancialmente menor do que a alta de segunda-feira de US $ 4.271, e também menor que os US $ 4.011, preço do BTC há uma semana. Além disso, o preço atual ainda está substancialmente acima dos US $ 3.642 - a baixa do meio da semana registrada na sexta-feira.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O Ripple (XRP) - a segunda maior criptomoeda por capitalização de mercado - permaneceu relativamente estável no dia, sendo negociada a cerca de US $ 0,399 no momento desta publicação.

No gráfico semanal, o preço atual é superior a US $ 0,367, o preço no qual a moeda começou a semana. No entanto, o preço atual também é notavelmente menor do que o recorde de alta de US $ 0,446 alcançado na segunda-feira.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O Ethereum (ETH) continua a ser a terceira maior criptomoeda por capitalização de mercado, mas a distância entre Ripple e ETH está diminuindo. O valor de mercado do Ethereum é atualmente de US $ 14,380 milhões, enquanto o do Ripple é de US $ 14,963 milhões.

O Ethereum teve mais de 2% de aumento de valor nas últimas 24 horas. No momento desta publicaão, o ETH estava sendo negociado por cerca de US $ 139, tendo iniciado o dia em US $ 136. No gráfico semanal, o preço atual é superior a US $ 129 - que era o valor do ETH no domingo passado - mas também menor do que a alta de segunda-feira de US $ 157.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Entre as 20 principais criptomoedas, as únicas que relatam ganhos - além do Ethereum - são EOS and Dash (quase 3%), Cardano (1%), e NEM (até três quartos de um por cento). O maior ganhador do dia é o NEO, com alta de quase três e meio por cento no momento desta publicação.

A capitalização combinada de mercado de todas as criptomoedas - atualmente equivalente a cerca de US $ 130 bilhões - perdeu cerca de US $ 3 bilhões esta semana, mas recuperou cerca de US $ 10 bilhões desde a baixa de US $ 120 bilhões. Além disso, a capitalização total de mercado da cripto também perdeu cerca de US $ 17 bilhões desde a alta semanal de US $ 147 bilhões registrada na segunda-feira.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Como a Cointelegraph reportou recentemente, a Nvidia, produtora de unidade de processamento gráfico (GPU), está enfrentando uma ação coletiva contra as perdas relatadas após a crise do mercado de criptomoedas ter diminuído a demanda por GPUs por parte de mineradores. Após o crash na mineração, o preço das ações da empresa perderam 54% de seu valor e se tornou o pior desempenho da S&P 500.

Além disso, a produtora de ASIC de mineração Bitmain está supostamente planejando demitir mais de 500 funcionários e interromper sua operação de mineração, já que os CEOs da empresa supostamente estão prontos para se demitir, como informou a mídia chinesa.
macmi
Enviado por macmi
Membro desde
label