Novo gameplay de Resident Evil 2 mostra Claire enfrentando Tyrant

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMTIvUkUyX0RlY19TY3JlZW5fMTBfcG5nX2pwZ2NvcHktZHMxLTEzNDB4MTM0MC5qcGc=

Foi um dia agitado para Resident Evil 2 com a Capcom, já tendo lançado umvídeo de gameplay com Ada Wong, além da revelação de um novo orfanato que não foi incluído no jogo original. Bem, a Capcom não parou por ai e agora lançou mais um vídeo de gameplay e algumas novas capturas de tela para completar a lista atual de conteúdo.

O vídeo gameplay apresenta Claire Redfield tentando lutar contra um inimigo Tyrant. Se você não está familiarizado com esse inimigo, é essencialmente um tanque que pode suportar quase qualquer coisa que você jogue nele. Você é basicamente forçado a correr enquanto ainda dá tiros para desacelerar o máximo possível.

Quanto aos novos screenshots, bem, há um monte. Há 27 novas imagens de alta qualidade no total que a Capcom lançou para Resident Evil 2, que mostram momentos específicos dos dois vídeos de gameplay de hoje. Você não encontrará nada de novo nas imagens, mas elas continuam mostrando o quanto de detalhes e cuidados foram dedicados a esse remake.

ck1vOExOWE5fc3M=

Você pode conferir todas as novas mídias mencionadas abaixo. Tudo o que vemos de Resident Evil 2 continua a me deixar mais e mais animado neste momento. O que foi feito aqui parece incrivelmente impressionante e estou ansioso para finalmente jogar por mim mesmo.

Resident Evil 2 será lançado no próximo mês em 25 de janeiro para PS4, Xbox One e PC. Se você quiser pré-encomendá-lo antes do lançamento, poderá fazê-lo na Amazon agora mesmo.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque