.

Novas informações sobre Persona 5 e Super Smash Bros. Ultimate

Enviado por Caelum, , 702 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Nessa semana, a Cygames anunciou um jogo de luta baseado no popular RPG pra mobile Granblue Fantasy, chamado Granblue Fantasy Versus. Este jogo é desenvolvido pela Arc System Works, e será lançado no Japão em 2019.

Embora isso não implique em nada sobre a série Persona por si só, o que é notável é um suposto vazamento do fórum japonês 5channel (anteriormente 2channel). Em 10 de dezembro de 2018 em uma discussão sobre Super Smash Bros. Ultimate, um usuário anônimo publicou o seguinte:

Clique para ver a imagem em tamanho original


Joker

O estágio é Mementos

Jack Frost aparece na tela com uma habilidade

Marketing de P5R (versão completa) e P5U (jogo de luta)

P5R é pra 2019

P5U está atrasado porque a Arc está ocupada com o desenvolvimento de um jogo de luta de Granblue


Junto com informações sobre o estágio que virá com a inclusão do Joker no Super Smash Bros. Ultimate, esse vazamento implica que o lançamento planejado do Persona 5 Arena foi atrasado, e que uma "edição completa" do Persona 5 será lançada em 2019, este novo rumor vai ao encontro de um outro, que indica a chegada de Persona 5 ao Nintendo Switch, adiantando que Persona 5 terá direito a uma versão completa.

Esta informação certamente não é conclusiva, no entanto, foi um post feito cinco dias antes do anúncio do jogo de luta de Granblue Fantasy.

  1. Registros anteriores de domínio


"P5R" e "P5U" foram nomes de domínio registrados pela Atlus em abril de 2017.

Isso foi ao lado de "Persona-Dance", "P5D", "P3D" e "PQ2", que foram anunciados naquele ano em agosto de 2017 como Persona 3: Dancing in Moonlight, Persona 5: Dancing in Starlight e Persona Q2: New Cinema Labyrinth no concerto "Persona Super Live P-Sound Bomb!!!! 2017".
  1. Potencial vazamento de personagem do DLC de Super Smash Bros. Ultimate


Clique para ver a imagem em tamanho original

Sem relação com o Persona, o leak da 5channel também postou o seguinte em relação a outro possível personagem de DLC no SSBU:

Erdrick

Estágio é Alefgard

Erdrick (Masculino) e Erdrick (Feminino), cada um terá 2 cores diferentes, de Anlucia de Dragon Quest X e do Herói de Dragon Quest XI

Slime aparece na tela com uma habilidade

Conseguido através de colaboração ativa ao lado da Square

Para o benefício do marketing no exterior para a série DQ

Como dito, esta colaboração teria sido alcançada devido à boa relação entre a Square Enix e a Nintendo, que trabalham em conjunto para lançar diversos jogos fora do Japão e que permitirá aumentar a visibilidade em torno da série Dragon Quest no exterior.

A Atlus realizará um show "Persona Super Live 2019" em abril de 2019, que provavelmente contará com anúncios de jogos da Persona.
Caelum
Enviado por Caelum
Membro desde
24 anos
label