Nova série no universo de Star Wars, Mandalorian, tem seu elenco revelado

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTgvMTIvMTIvNDFkZjQwOTcvdGhlLW1hbmRhbG9yaWFuLmpwZw==

Mandalorian, a primeira série live-action ambientada no universo Star Wars desde que a Disney adquiriu os direitos da franquia, tem sido meio que um mistério desde de seu anúncio. A série será comandada por Jon Favreau (Homem de Ferro), mas apenas recebeu um nome e um conceito há alguns meses atrás, seguida por uma atualização para anunciar os diretores convidados, incluindo o diretor de Thor Ragnarok, Taika Waititi. Agora, a Lucasfilm lançou uma lista de elenco para a série e é animal.

Do site oficial de Star Wars:

"Pedro Pascal (Narcos) foi escalado para o papel-principal como um pistoleiro mandaloriano solitário nos confins da galáxia. Ele estará acompanhado por Gina Carano (Deadpool), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (Sobrenatural), Carl Weathers (Predador), Omid Abtahi (Deuses Americanos), Werner Herzog (O Homem Urso) e Nick Nolte (Temporada de Caça)."

Mandalorian se passará após a queda do Império, mas antes da Primeira Ordem surgir. A Lucasfilm não tem sido tímida em comparar o personagem principal com Jango e Boba Fett, talvez a ponto de implicar uma ligação entre eles.

Apesar do programa de TV ser apenas para o serviço de streaming da Disney, e eles parecem não ter poupado gastos no casting. É provável que a Disney esteja posicionando-a como seu produto de entretenimento imperdível quando ela for lançada no Disney+, que será lançada em 2019.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,