Mortal Kombat 11 terá Kombat Pass com 6 novos lutadores

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY29tYm9pbmZpbml0by5jb20uYnIvcHJpbmNpcGFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEyL21vcnRhbC1rb21iYXQtMTEtcGVyc29uYWdlbnMuanBn

A Gamestop Italiana revelou precocemente vários detalhes de Mortal Kombat 11.

O jogo foi anunciado nos The Game Awards com um trailer cinemático que revelou a data de lançamento - 23 de Abril - mas oficialmente, pouco mais se sabe. É aqui que entra a Gamestop Italiana, que na página online do jogo, revelou vários detalhes.

A página já foi editada para remover os detalhes mais importantes, mas ainda é possível aceder à versão anterior através da cache. A descrição revela opções de personalização para os lutadores, novas fatalities, um novo motor de jogo e um foco nos eSports.

Aqui está a tradução dos detalhes de Mortal Kombat 11 que descobrimos na Gamestop Italiana:

"Mortal Kombat está de volta e está mais apto do que nunca nesta nova e fantástica evolução do título icónico. Agora podes personalizar as variantes dos lutadores em cada detalhe, com um controlo sem precedentes na estética das personagens. O novo motor gráfico renderiza com grandes detalhes cada crânio esmagado e coração partido, mergulhando-te completamente na acção das cenas mais sangrentas. Além disso, a nova lista de lutadores inclui personagens novas e Klássicas, os protagonistas fantásticos filmes no modo de história da saga épica que continua por mais de 25 anos."

Novo motor de jogo, com cenas ainda mais sangrentas

Novo sistema de personalização, com roupas, acessórios e conjuntos de movimentos nunca antes vistos

Novas Fatalities e o novo sistema GoreTech para tornar os desempenhos mais brutais

Componente multijogador muito forte, inteiramente voltada para eSports: sistemas de personalização, notícias diárias, recompensas constantemente actualizadas e matchmaking melhorado

Conteúdos Adicionais

A Premium Edition inclui:

  1. Steelcase
  2. Kombat Pass: 6 personagens e 6 Battlepasse
Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,