Metro Exodus entra em fase Gold e tem seu lançamento adiantado

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvbWV0cm8tZXhvZHVzLmpwZyA=

Metro Exodus está deixando o seu frio casulo e lançando uma semana antes do previsto, chegando dia 15 de fevereiro. Isso também é uma semana antes do Anthem, com o qual compartilhou anteriormente uma data de lançamento. Enquanto isso, você pode assistir sequência inicial do jogo logo abaixo.

ay1QX1cwaWdwbWM=

Êxodo é um pouco de diferente dos anteriores, enviando Artyom do submundo assombrado de Moscou para o mundo acima. É uma caminhada (a pé e de trem) através de florestas e tundra com Artyom a procura uma nova casa. É maior e aberto, o que é uma grande mudança para o que costumava ser um atirador de corredor claustrofóbico.

"Nossos fãs têm esperado pacientemente pelo Metro Exodus desde que anunciamos o título na E3 2017", disse o CEO da Deep Silver, Klemens Kundratitz, no anúncio. "Anteriormente, havíamos atrasado a data de lançamento para garantir que a 4A Games tivesse tempo para entregar sua visão ambiciosa para o jogo, mas agora estamos satisfeitos em confirmar que o Metro Exodus entrou em fase ouro e conseguimos trazer a data de lançamento para a frente a 15 de fevereiro de 2019."

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua