Mais da metade dos donos do Switch compraram Breath Of The Wild, Mario Odyssey e Mario Kart 8 Deluxe

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMTgvMDYvMDcvMzBiNDMxNTIvYm90d2FydC5qcGc=

Com o Switch fazendo um sucesso estrondoso, já era de se esperar que os seus títulos mais populares surfacem nesse sucesso. Como alguns títulos indie continuam a vender muito bem no sistema, também não é de se espantar que os títulos de lançamento da Nintendo estejam performando muito bem em seu console, mas o console híbrido parece ter taxas de engajamento ainda mais fortes do que o normal.

Em entrevista ao IGN, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime disse que The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Mario Kart 8 Deluxe todos têm uma taxa de engajamento superior a cinquenta por cento. "Para todos que possuem um sistema, mais de um em cada dois compraram Zelda, mais de um em cada dois compraram a Kart, mais de um em cada dois compraram a Odyssey," disse Fils-Aime. "Isso jamais tinha acontecido nos EUA na história dos video game," ele continuou, provavelmente referindo-se a quão altas estão as taxas de adesão para esses títulos.

Embora 2018 da Nintendo não tem sido tão consistentemente como no ano passado (com o Super Smash Bros. Ultimate sendo o título chave da empresa para o ano), Fils-Aime disse que a empresa não vai se contentar com isso. "Temos várias franquias importantes para o próximo ano", disse ele à IGN. "Com os jogos que anunciamos para o primeiro trimestre do calendário [de 2019], acreditamos que vamos continuar tentando."

Olhando para o futuro, as próximas escalações da Nintendo incluem Animal Crossing, Luigi's Mansion 3, New Super Mario Bros. U Deluxe (um port do jogo do Wii U com algumas melhorias), Yoshi's Crafted World, Daemon X Machina, Fire Emblem: Three Houses, O próximo grande RPG Pokémon, e o mais distante Metroid Prime 4.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque