James Wan está fora do reboot de Resident Evil

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS02eUlIbGFxRC0tL2Nfc2NhbGUsZl9hdXRvLGZsX3Byb2dyZXNzaXZlLHFfODAsd184MDAveW9haHM5a21tdm9jcWpqazlmaGwuanBn

Conhecido por seu trabalho em filmes de terror, incluindo Jogos Mortais e Invocação do Mal, bem como Aquaman, Wan e sua produtora chamada Atomic Monster Productions foram anteriormente anunciados como produtores do novo reinício de Resident Evil nos cinemas. Mas durante uma entrevista com o Bloody Disgusting, Wan disse que não está mais produzindo o filme.

"Eu não estou mais fazendo isso", disse Wan. "Isso foi descartado."

O cineasta disse que seu nome é às vezes ligado a diferentes projetos, mas que nem todos são "necessariamente reais".

"Eles anunciam que eu estou ligado a muitas coisas e muitas delas não são necessariamente reais. É meio chato quando as coisas vêm e vão, ou as coisas nunca vieram em primeiro lugar. Eu odeio quando meus projetos são anunciados. Parece que estou atrelado a muitas coisas quando, na verdade, não estou. Muitas das minhas coisas acabam sendo anunciadas e eu não quero que sejam anunciadas, mas as pessoas adoram fazer isso."

Johannes Roberts foi recentemente anunciado para ser o diretor do novo filme de Resident Evil, e Greg Russo estaria assumindo o papel de roteirista. Os dois ainda estão envolvidos com o filme.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque