Hideo Kojima pode ter apontado lançamento de Death Stranding para 2019

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDYvRGVhdGgtU3RyYW5kaW5nLmpwZyA=

Quando será lançado o Death Stranding?" É uma questão que está em nossas mentes pelo que parece ser uma eternidade. Nós sabemos que o desenvolvimento tem progredido muito bem, e que sessões de gravação de voz em japonês para o jogo também estão em andamento, e agora, o diretor Hideo Kojima pode estar provocando um lançamento para 2019 para o seu tão esperado título.

Na revista Japonesa de jogos Famitsu (via Twinfinite), um grupo de desenvolvedores escreveu mensagens curtas de ano novo - um deles, é claro, Kojima, e sua mensagem curta é vaga e ambígua, mas parece estar provocando algo interessante. "2019 é o ano da baleia?", Diz a mensagem de Kojima. "Por favor,olhe para frente para Death Stranding!"

As baleias, é claro, são uma imagem que tem sido associada ao Death Stranding desde que sabemos sobre sua existência, com um bando de baleias encalhadas sendo uma parte importante do trailer de revelação do jogo em 2016. Como sempre acontece com Kojima , não há como saber o que esta mensagem está realmente sugerindo, mas parece interessante, especialmente o fato de que Norman Reedus, que está jogando o protagonista no jogo, também sugeriu que o Death Stranding poderia ser lançado em 2019.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,