Hideki Kamiya dá sinais que pode estar trabalhando com a Capcom

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEyL2RtYy14LWJheW9uZXR0YS5qcGc=

O criador de Bayonetta, Hedeki Kamiya já trabalhou na Capcom. E assim como maioria dos funcionários sênior da Clover Studios, que era uma subsidiária da Capcom, ele hoje se encontra como Design Director na Platinum Games. Uma foto recente de Kamiya indica que eles podem voltar a trabalhar juntos.

Kamiya tem ficado calado sobre a Capcom, embora ele ainda a respeitasse. Não houve colaboração entre a Platinum Games ou a Capcom, apesar de ambas poderem se beneficiar muito com isso. Kamiya foi visto pela última vez trabalhando em Scalebound, que foi cancelado pela Microsft. Desde então, seu novo projeto continua sendo um mistério.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0JyR050bGRGUmRWLw==Em uma foto que ele compartilhou no Instagram, disse: "A Capcom e a PF são uma." a foto foi tirada com Ryozo Tsujimoto, Diretor da Divisão 2 na Capcom.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA4L2RldmlsLW1heS1jcnktNS0xLTIyLmpwZw==

Viewtiful Joe, Devil May Cry e Okami são os projetos em que Kamiya trabalhou na Capcom. Ele também liderou a direção de Resident Evil 2. A Capcom lançou recentemente uma remasterização de Okami, então eles estão finalmente abertos para trazer a série de volta com Kamiya de volta na cadeira do diretor? Talvez, eles querem fazer outro Viewtiful Joe? É muito cedo para afirmar algo, então isso é apenas um palpite.

O que você espera saia com Kamiya e a Capcom trabalhando juntos? Um novo jogo, IP ou Devil May Cry, uma colaboração em Bayonetta? Deixe nos saber nos comentários abaixo.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque