Gerente de Comunidade da Insomniac se pronuncia contra jogadores mimados

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEyL3NwaWRlci1tYW4tcmFpbWktc3VpdC5qcGc=

Marvel's Spider-Man da Insomniac Games é um dos maiores lançamentos deste ano, tanto pela recepção dos críticos quanto pelas vendas comerciais.

É, portanto, um pouco surpreendente ouvir que a Insomniac e seu Gerente de Comunidade, James Stevenson, foram atacados nas mídias sociais por uma minoria da comunidade. Especificamente, eles receberam pedidos constantes para adicionar o chamado traje Raimi, o mesmo usado por Tobey Maguire no filme de 2002, ao jogo. Pouco antes do lançamento da último DLC, Silver Lining, Stevenson compartilhou seu descontentamento com as importunações no Twitter.

Nós ouvimos todos durante o desenvolvimento e fizemos muitas coisas que os fãs pediram. Nós não somos obrigados a fazer tudo. Nem devemos ser importunados.

Paixão não é uma desculpa para atacar os outros. Ter pago por um software ou serviço não lhe dá o direito de ser um idiota. Você não está sempre certo.

E mais uma vez, não temos mais nada a dizer sobre isso - como tem sido o caso há algum tempo. Nossa posição sempre foi a de não comentarmos sobre futuros possíveis trajes. Sabemos que as pessoas querem muitas coisas, e estamos ouvindo.

No entanto, como já sabemos, a DLC veio com esse mesmo traje, só que o pessoal da Insomniac não estava autorizado a revelar isso antes do lançamento. Assim que as notícias foram divulgadas, Stevenson twittou:

Saibam que as coisas demoram muito tempo (meses e meses!) E, mesmo assim, às vezes só terminamos na reta final.

Nós obviamente nunca paramos de ouvir.

No entanto, alguns usuários não ficaram satisfeitos com a resposta dele. Um usuário no Twitter postou:

Pessoas como James Stevenson parecem esquecer que ao VENDER algo o cliente tem o direito de receber um serviço, pois ele PAGOU por isso. Se você lançar um jogo de graça e então decidir não dar a miníma para sua própria comunidade, é uma coisa. Mas quando as pessoas pagam por um serviço, é uma coisa completamente diferente.

Em resposta, Stevenson simplesmente disse:

Vendemos uma experiência single-player completa e excelente em um pacote. Que se saiu bem nas notas e é amada por milhões de jogadores.

Alguns usuários chegaram a reclamar que a Insomniac não havia entregado uma experiência completa com o jogo e as DLCs deveriam ter sido parte do jogo principal. Um usuário no Twitter postou:

Adoro como James Stevenson disse que Spider-Man é uma experiência completa, ainda assim removeram 3 capítulos para poderem vender aos jogadores. Não é bem a definição de uma experiência completa.

No entanto, Stevenson também esclareceu isso, afirmando que o desenvolvimento de The City That Never Sleeps aconteceu quase inteiramente depois que Marvel's Spider-Man estava completo.

The City That Never Sleeps foi toda desenvolvida especificamente como conteúdo pós lançamento e foi desenvolvida separadamente e quase toda após o jogo ter sido completo.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque