Fãs pedem melhorias no online de Super Smash Bros. Ultimate

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNzc2LzE3Ny9mdWxsLzEuanBn

Super Smash Bros. Ultimate chegou às lojas e foi recebido com grande entusiasmo, mas no meio de toda a euforia em torno do jogo, existem algumas críticas à sua vertente online.

As críticas, vindas de jogadores de alto perfil, centram-se em dois pontos.

Primeiro, os jogadores queixam-se da latência nos modos online e como os problemas de jogos anteriores persistem no novo.

A latência pode estragar os combates e remover a sensação de justiça dos mesmos, especialmente para quem joga competitivamente - mas existem momentos em que o jogo pára.

No entanto, Ultimate enfrenta um problema ainda maior pois a Nintendo introduziu uma mensalidade para te permitir jogar os modos online, o que coloca ainda maior pressão para um serviço de qualidade, sem desculpas.

O outro grande problema está na incapacidade do jogo em respeitar as tuas preferências ao procurar uma partida.

Quem procura lutas 1 vs 1 ou sem itens está a entrar em batalhas 4vs4 com itens e não está contente. A comunidade de Super Smash Bros. é imensa e os fãs começam a questionar o código da Nintendo e a sua capacidade para ligar jogadores com as mesmas definições de pesquisa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDE4L2FydGljbGVzLzIwMTgtMTItMTItMTEtMDcvRHVMWjF2ZFcwQVVZUElJLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS82OTB4LTEvcXVhbGl0eS83NS9mb3JtYXQvanBn

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,