.

Exclusivo do PS4 tem o seu desenvolvimento congelando por tempo indeterminado

Enviado por Nightcrowley, , 0 comentários
Percebendo que o projeto era ambicioso para ele, o estúdio indie Dino Games, congelou o desenvolvimento do jogo para PS4 por tempo indeterminado.



Clique para ver a imagem em tamanho original

O fundador da Dino Games, Arkadiy Kulikov, anunciou que a equipe cessou o desenvolvimento do seu jogo exclusivo para PS4, Without Memory por tempo indeterminado. O motivo do congelamento do desenvolvimento, como Kulikov disse, é que a equipe subestimou a complexidade do projeto e não poderem encontrar um desenvolvedor.

O desenvolvimento do game começou em 2015. E maior parte do gameplay de Without Memory bebe da fonte dos jogos da Quantic Dream. E ele parece bem próximo ao Detroit: Become Human com um design e gameplay parecidos. A história em sí se passa em 2028 no parece ser uma sociedade utópica, mas que rapidamente se torna em uma distopia.

De longe, só trailer pre-alpha foi lançado em 2016. No trailer somos introduzidos ao personagem principal o oficial de polícia, Leo Evans, os jogadores utilizam o touchpad para executar QTEs e fazer escolhas que alteram o curso da história.



Quando Evans volta para casa, ele encontra um homem mascarado, o qual está questionando a sua esposa, Emily. Esses estranhos são, na verdade, Pacificadores (Peacekeepers no original) - uma unidade especial que busca e prende aqueles que não estão muito satisfeito de como as coisas são, e as leva para o Animathorium para uma lavagem cerebral. Dessa maneira, os Pacificadores estão lá para prender Emily sob a acusação de ajudar um grupo terrorista conhecido como Insiders.

Além do trailer revelado, os desenvolvedores compartilharam artes conceituais e ideias no blog da empresa. Without Memory estava previsto para ser um jogo não linear com situações que poderiam ser solucionadas de maneiras diferentes. Outras features originais inclui o sistema de QTE e cenário interativo.

Seguindo o anuncio, a equipe postou um devlog que mostra o processo de desenvolvimento, incluindo o da demo mencionada acima e o processo de captura.



Enquanto Without Memory cai no esquecimento, a equipe está trabalhando em um novo projeto, que deve ser no primeiro trimestre de 2019.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
25 anos
label