Dubladores de Solid e Liquid Snake recitam poema de natal sobre Metal Gear

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8weDNkYWZ5LmpwZw==

É época de natal, e os atores por trás de Metal Gear Solid estão tocando nessa data de uma maneira bem especial. Os dubladores David Hayter e Cam Clarke, que deram voz ao Solid e Liquid Snake respectivamente, realizada uma interpretação Twas The Night Before Christmas (A véspera de Natal em português) com uma pitada de Metal Gear nele.

A dupla se juntou para o vídeo, e completou o [poema] com algumas substituições de personagens. O poema segue a estrutura básica de rima do poema familiar, mas é claro que isso é sobre Metal Gear, então é bem mais violento. Ele substitui a alegre e brilhante história de São. Nick com linhas como: "Para o topo da base, e ei explodir essa parede / Mate os guardas, as cobras gêmeas, droga, mate todos eles."

O jogo mais recente da franquia foi o Metal Gear Survive, lançado no início deste ano. Foi uma tomada decididamente não convencional, afastando-se da geopolítica pesada do melodrama e rumo à sobrevivência pós-apocalíptica. Ele recebeu avaliações mistas no Metacritic e uma recepção fria da Metal Gear Survive própria mídia especializada.

MWp1alpVcnVpeTg=

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.