Diretor de The Last of Us: Part II diz que terá uma "cena complicada e de partir o coração"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9rVFc4WGtiLmpwZw==

Não temos ouvido muito por parte da Naughty Dog ou Sony falar sobre um dos mais aguardados exclusivos do PlayStation 4, The Last oficial Us: Part II, já faz um tempinho, e com a Sony pulando a E3 2019, não está claro de quando isso vai acontecer.

Entretanto, o Vice Diretor da Naughty Dog, Neil Druckmann, foi ao Twitter para falar sobre uma cena de motion capture em especial. Na cena temos Ashley Johnson (intérprete da Ellie) tocando guitarra de frente para Shannon Woodward, (que irá interpretar Dina, o par romântico de Ellie).

Até o momento não sabemos muito sobre ela, mas Druckmann a descreve como "uma das cenas mais complicada e de partir o coração em que ele já trabalhou."

Se o game for na mesma vibe que seu antecessor, essa será uma das várias cenas que partirá os nossos corações, juntamente com gráficos, tons dark e intensos.

Meu chute seria que essa cena pode ter alguma relação com o destino do Joel, que no momento permanece um completo mistério. Mas para não perder o costume, dê uma de São Tomé.

The Last of Us: Part II está desenvolvendo exclusivamente para PS4. No momento ele não possui uma data específica de lançamento, apesar de que rumores recentes apontaram para um possível lançamento em março de 2019.

Via: [Twitter]

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,