RUMOR - Data de lançamento de The Last of Us: Part II foi divulgada pela Amazon

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ3J5LW9ubGluZS5wbC9nYWxlcmlhL2dhbGVyaWFfZHV6ZTMvNDE1ODE2MTQwLmpwZw==

Entre um dos jogos mais aguardados com certeza The Last of Us: Part II está na lista, e talvez no topo da lista juntamente com Cyberpunk 2077, e apesar de nem a Sony ou a Naughty Dog terem revelado a data de lançamento para a sequência, uma recente listagem em uma das gigantes do varejo postou uma data de lançamento para levantar algumas dúvidas.

O site Amazon italiano é o varejista em questão, apresentando uma pagino do jogo com uma suposta data de lançamento que se refere a 29 de março de 2019. Dado ao fato que faltam apenas três meses, preferimos receber as notícias como São Tomé, porque é muito improvável que The Last of Us: Part II venha tão cedo e sem qualquer referência oficial de ambas as empresas. Não está claro se trate de um placeholder, mas na ausência de declarações oficiais, estamos aguardando confirmação e / ou negação.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9JM0N6ZnozLmpwZw==

Coisas estranhas aconteceram, e se você está cético em relação a uma data de varejistas, lembre-se de que o Walmart Canadá vazou uma grande quantidade de jogos no início deste ano, incluindo Rage 2 e Gears of War 5.

E aí, você está ansioso por The Last of Us: Part II?

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,