Diretor de AC:O ficou "surpreso" com a divisão de escolha entre Alexios/Kassandra

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbXB1bHNlZ2FtZXIuY29tL2FydGljbGVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEwL0FDT2R5c3NleS1LYXNzYW5kcmEtYW5kLUFsZXhpb3MuanBn

Já deixamos para trás o lema de que "Assassin's Creed é ruim". Origins foi um excelente jogo e o Assassin's Creed Odyssey reacendeu a chama da franquia; e com a série tendo um descanso em 2019, parece que a Ubisoft não está pronta para arruinar todo trabalho que teve para recuperar.

A esta altura, estamos apenas esperando que mais DLCs sejam lançadas, mas enquanto isso, em sua última edição, a Game Informer conseguiu conversar com o diretor Scott Phillips para obter mais informações sobre o desenvolvimento de Odyssey. Um dos detalhes mais interessantes envolve as estatísticas da escolha entre Alexios ou Kassandra: a dupla de irmãos que os jogadores devem escolher antes de iniciar o jogo.

Phillips afirma que embora a divisão tenha sido "dois terços de Alexios" e "um terço de Kassandra", esse número realmente o "surpreendeu". Ele esclarece que durante os testes do jogo, a divisão foi de aproximadamente 50/50, e que no final ele ainda achava que iria acabar tendo "um pouco mais de Kassandra". Phillips afirma que além dessa estatístico, todo o resto das escolhas dos jogadores surpreendeu bastante a equipe.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque