DICE explica por que demora tanto para sair de uma partida em Battlefield V

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tcDFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDUvQmF0dGxlZmllbGQtNS1QQy1SZXF1aXJlbWVudHMtbWluLmpwZw==

Você já terminou uma partida em Battlefield V e quis sair? Isso provavelmente já aconteceu com todo mundo, certo? Você achou que sair do jogo (não no meio da partida), mas após a partida ter acabado, na tela de progressão, demora muito? Nesse caso, você não é o único com esse problema em Battlefield 5, e a DICE sabe disso!

Como parte do Reddit AMA, um usuário perguntou à DICE se eles poderiam explicar por que demora tanto para sair de um jogo, e aqui está a explicação do produtor Jaqub Ajmal:

Pelo que eu sei, a razão para levar tanto tempo é porque nós já começamos a carregar o próximo nível no final da partida, e atualmente temos algumas limitações técnicas em abortar o processo de carregamento. É algo que, claro, gostaríamos de corrigir em algum momento, mas eu não tenho uma data estimada no momento.

Sim, isso acontece principalmente devido ao mapa da próxima partida estar sendo carregado. Não, não é a DICE que não quer que você saia ou qualquer coisa sem sentido. Isso será consertado? Esperemos que sim.

Ainda falando a respeito de Battlefield V, a DICE admitiu que o jogo ainda tem um problema de visibilidade dos inimigos e que o estúdio está atualmente aprimorando isso.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque