Designer de Fallout: New Vegas tira sarro com a Bethesda

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0hOeGZnRGJUZnhGRUZaRmJiQXczSFp4TmRlbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ZhbGxvdXRfTmV3X1ZlZ2FzX2hlYWRlci5qcGc=

Antes de se tornar freelancer, Chris Avellone trabalhou na Obsidian Entertainment como designer principal em jogos como Fallout: New Vegas.

Apesar de já não trabalhar na Obsidian, Avellone não demorou muito a demonstrar o seu entusiasmo com a revelação do novo jogo da companhia - The Outer Worlds.

Esta nova propriedade intelectual altamente promissora foi um dos grandes momentos dos The Game Awards e num momento em que a Bethesda está envolta em controvérsia devido à qualidade de Fallout 76, muitos não deixaram de sentir que este jogo parece pronto para fazer o que o jogo da Bethesda não conseguiu.

As semelhanças são muitas e tendo em conta que The Outer Worlds nasceu da mente dos criadores de Fallout e está a ser desenvolvido pela equipe que te trouxe Fallout: New Vegas, talvez não seja de admirar.

Avellone não demorou muito tempo a compartilhar com os seus seguidores no Twitter o entusiasmo sobre a revelação de The Outer Worls e fez-lo de uma maneira muito caricata.

Avellone compartilhou uma imagem da conta oficial de The Outer Worlds e diz ter ativado a função de tradução automática para obter um resultado totalmente inesperado - "vai-te f**** Bethesda".

"A função de tradução do Twitter está cada vez melhor," escreveu Avellone.

Avellone disse ainda que adorava fazer parte da equipe criativa de The Outer Worlds e diz ainda que está ansioso para o jogar.

The Outer Worlds é um RPG de ficção científica que está a ser descrito por muitos como "um Fallout no espaço" e chegará em 2019 ao PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.