Dead Cells ganha novo modo de jogo customizado e desafios em atualização

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS93ZFZSRHZWLmpwZw==

Boas notícias fãs de Dead Cells. O Metroidvania receberá uma grande atualização com a versão beta 1.1 que chegará à Steam hoje. A atualização oferece aos jogadores a capacidade de criar modos de jogo customizados, o qual dá aos jogadores controle sobre os equipamentos, armas e itens. Novos buffs, recompensas de desafios, e outros aprimoramentos também chegarão ao jogo.

O modo de jogo customizado oferece um menu de opções antes de começar, onde você pode selecionar seu equipamento inicial. Você também pode modificar suas reservas de outro, níveis máximos de poção, e uma lista cheia de modificações. O objetivo é dar aos jogadores a liberdade de terem sua partida ideal, tanto no quesito desafio quanto na diversão. O patch diz:

Basicamente este modo te dá as chaves para o reino de Dead Cells. Você pode configurar sua partida para ser do jeito que desejar. Por exemplo, achamos que não permitir que o jogador escolha seu equipamento inicial ou remover itens da lista de objetos que dropam força o jogador a tentar novas estratégias e se adapte á parte aleatória dos roguelites.

Os jogadores também podem esperar alguns buffs leves nos equipamentos, assim como nas habilidades Homunculus e Mutations. O objetivo das mudanças é tornar esses recursos mais úteis para os jogadores. Além disso, os chefes não droparão mais equipamentos lendários. Em vez disso, eles vão dropar uma arma e uma habilidade ativa. Para obter itens lendários, os jogadores terão uma oportunidade através de mobs ou dos novos Altares Lendários. Os Altares Lendários são basicamente desafios em que os jogadores precisam eliminar inimigos em uma área específica para ganhar uma arma lendária

Outros recursos importantes, como a reciclagem, foram reformulados para evitar que quebrem a economia do jogo. E provavelmente a última grande mudança no jogo é a adição dos desafios estarem visíveis no jogo para os jogadores verem e desbloquearem à medida que progredirem.

Esta atualização parece ter bastante conteúdo para os jogadores voltarem a desfrutarem de um dos melhores jogos de Metroidvania deste ano. Dead Cells já está disponível para PC, PS4, Switch e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque