Cyberpunk 2077 deve chegar no último trimestre de 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjUxLzA0MC9mdWxsL2N5YmVycHVuay0yMDc3X2N1OUsyZUQuanBn

Quando chega o novo jogo da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 ao mercado? Ninguém sabe ao certo, podemos especular com base no que foi mostrado até aqui, ou confiar nas previsões de quem acompanha o lado financeiro da indústria, como é o caso da stockwatch, um grupo de investidores na Polônia, que certamente tem acesso a mais informações do que o público geral, acerca das datas de lançamento dos produtos.

De acordo com um relatório da Vestor Dom Maklerski relacionado com os futuros lançamentos da CD Projekt Red (tradução do utilizador dr4kun do Reddit), Cyberpunk 2077 deverá chegar às lojas no último trimestre de 2019. O mesmo relatório reitera ainda as previsões de vendas, algo que tínhamos já anunciado e que aponta à venda de 19 milhões de unidades, um número que seria um recorde para um RPG.

"Vamos manter as estimativas de um lançamento no quarto trimestre de 2019, com vendas de 19 milhões de cópias apenas no trimestre e uma receita de $525 milhões."

Importa lembrar que estas análises não são um anúncio de uma data de lançamento, são apenas uma estimativa mais ou menos informada sobre o funcionamento do mercado em causa, neste caso a indústria dos videojogos, para consumo dos potenciais investidores interessados.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque