Cutscene Secreta de Metal Gear Solid V é ativada nos consoles

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L01ldGFsLUdlYXItU29saWQtVi1UaGUtUGhhbnRvbS1QYWluLUUzLTIwMTUtU2NyZWVuLUJpZy1Cb3NzLURlY2suanBn

Metal Gear Solid V tinha uma cutscene que tinha um requisito complicado para ativá-la, mas agora vários relatos estão alegando que essa cutscene foi ativada nos consoles, embora isso só tenha acontecido uma vez no PC.

O jogo tem um componente online com a Base FOB que permite cada jogador a manter as suas armas nucleares. Assim que todas as armas nucleares são desativadas, isso pode levar a uma cena secreta interpretada pelo jogo. Isso nunca aconteceu porque nem todos conseguiram remover as armas nucleares, apesar de muitos tentarem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2Vhcm51a2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L21ldGFsLWdlYXItc29saWQtdi1wcC02OTguanBn

Agora relatos de alguns usuários do Twitter confirmaram que o Evento de Desarmamento Nuclear foi ativado nos consoles. A primeira descoberta desta cutscene aconteceu quando os fãs começaram a vasculhar os arquivos do jogo no PC. E assim desbloqueado á no PC devido a um acidente que deixou todas as contagens de armas nucleares cair para zero no PC. Parece mais provável que o mesmo tenha acontecido desta vez, mas desta vez foi nos consoles.

bDR1U2tBQUNvSGM=

Se você esperava vê isso no seu console, infelizmente, alguns jogadores já começaram a criar armas nucleares novamente, então esta cena provavelmente está desativada por enquanto. Se você que saber sobre o que raios é essa cena secreta, você pode conferir o vídeo acima.

Metal Gear Solid V está disponível para PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,