Criadora de Fortnite arrecadou $3 bilhões em 2018

#Notícia Publicado por SSA_Gamer, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvODAwLzE3Ni9mdWxsL2ZvcnRuaXRlLmpwZw==

A Epic Games teve um ano em alta.

O atual ano de 2018 fica marcado pelo grande fenômeno em que se tornou Fortnite: Battle Royale a Epic Games está a receber os lucros resultantes da sua popularidade.

O contínuo sucesso de Fortnite permitiu à Epic Games amealhar mais de 3 bilhões de dólares ao longo deste ano, um valor impressionante.

O valor é avançado pelo TechCrunch que diz ter sido informado por uma fonte com conhecimento sobre o assunto, mas a Epic não comentou oficialmente.

Fortnite: Battle Royale é um jogo gratuito para o qual podes comprar itens in-game com moeda real, um modelo de negócio que ajudou a torná-lo ainda mais popular - mesmo entre quem habitualmente não joga videojogos.

As previsões apontavam para $2 bilhões, mas a popularidade de Fortnite: Battle Royale permitiu à Epic ir mais longe.

Dados da Sensor Tower indicam que em Novembro, o jogo conseguiu arrecadar $37 milhões apenas com a versão iOS e que o total obtido ao longo deste ano poderá ser superior a $385 milhões - somente na versão iOS.

No entanto, há mais na Epic Games além de Fortnite: Battle Royale e uma prova disso é a sua recém lançada Games Store para PC, através da qual permite aos criadores de jogos ganhar mais dinheiro com o seu trabalho.

SSA_Gamer
SSA_Gamer

Todo caminho que você toma, você está deixando seu legado.

, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,